O atacante Luis Fabiano é problema constante no São Paulo. No treino que marcou o retorno da Seleção Brasileira, o centroavante reclamou de dores na coxa esquerda, e deixou a atividade pouco mais de 10 minutos depois do início. Desta forma, o jogador não tem presença confirmada para o duelo contra o Cruzeiro, domingo, no Morumbi.
O camisa 9 do São Paulo, com constantes lesões na temporada, avisou o departamento médico do clube que sentiu dores no local após defender o Brasil no amistoso contra a Argentina, quarta-feira, em Goiânia. Luis Fabiano foi levado ao Reffis pare realizar fortalecimento muscular.
Sem Luis Fabiano, Ney Franco colocou William José como substituo. Isso aconteceu, pois o treinador optou em manter o time no esquema 4-3-3, elogiado após a vitória contra a Portuguesa, por 3 a 1, no Morumbi, no último final de semana.
Para o duelo contra o Cruzeiro, o São Paulo não conta com o zagueiro Rafael Toloi, suspenso. Paulo Miranda foi o escolhido para ocupar a vaga. A formação utilizada por Ney no coletivo foi: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rodholfo, Cortez; Denilson, Maicon, Jadson; Lucas, Luis Fabiano (William José) e Osvaldo.