Menu
Buscarsábado, 20 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
19°C
Futebol

"O Sevilla vai estar sempre no meu coração", diz Luis Fabiano

14 março 2011 - 21h27Por Redação Douranews, com R7 Esportes

O atacante brasileiro Luís Fabiano, que deixou o Sevilla e no final de março voltará ao Brasil para jogar pelo São Paulo, disse nesta segunda-feira (14) que a equipe espanhola "sempre" estará em seu coração e que viveu seis anos inesquecíveis no clube. 

O "Fabuloso" se despediu da torcida do Sevilla no domingo (13), antes da partida da equipe contra o Barcelona, no estádio Ramon Sanchez Pizjuan. Nesta segunda, o atacante concedeu entrevista coletiva e agradeceu a torcida pelo carinho que recebeu.

- Foram seis anos de muitas coisas e muitos títulos com grande alegria, em uma cidade maravilhosa, com uma torcida que me acolheu de forma impressionante. Espero que o Sevilla siga seu caminho e estarei no Brasil como torcedor.

O brasileiro confessou que desde o início da temporada sentia que seu ciclo estava acabando, mas afirmou que foi feliz durante todo o tempo que esteve no clube. 

- Nunca esquecerei os seis anos que passei na cidade.

O presidente do clube, José María Del Nido, declarou que "um dos melhores atacantes do mundo e da história do Sevilla" deixou a equipe. Acrescentou ainda que os torcedores serão "eternamente agradecidos" ao brasileiro por "tantas glórias e por ter defendido a camisa do Sevilla".

Deixe seu Comentário

Leia Também