Menu
Buscarsábado, 13 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Futebol

Pela primeira vez, Luxemburgo admite contratar Adriano

19 março 2011 - 12h48Por Redação Douranews, com Terra Esportes

Há oito dias, Vanderlei Luxemburgo afirmou que o assunto Adriano estava encerrado no Flamengo, pois acreditava que o atacante não se encaixava na filosofia do clube. Na tarde desta sexta-feira, o técnico se irritou ao responder perguntas sobre o jogador e ameaçou até mesmo deixar a entrevista. Ainda no final da tarde desta sexta, entretanto, em entrevista à Rádio Tupi, ele admitiu pela primeira vez que pode estudar a contratação.

"Não tem nada contra o Adriano. O jogador que chegar no Flamengo agora tem de se encaixar na filosofia. Se ele se encaixar na filosofia implantada no clube, não vejo nenhum problema. Se ele teve problema de aquilo e aquilo outro, todo mundo que viveu com ele aqui, foi uma situação para trás. Para frente, cada um sabe das suas responsabilidades e vai ter de cumprir com aquilo que é determinado pelo clube e acabou", afirmou.

"O futebol é decidido em conjunto com a diretoria do Flamengo, com a presidência. Não existe isso de que o Vanderlei manda no futebol. O Luxemburgo é responsável pela gestão do futebol, mas contratação passa pelo crivo da presidente Patrícia Amorim, que é quem manda no clube. Se a presidente amanhã quiser contratar o Adriano, o Joaquim ou o Manoel, ela vai me comunicar. É um direito que ela tem", completou ele.

Luxemburgo afirmou ainda que o grupo está aberto para possíveis contratações emergenciais e necessárias, dentro da realidade financeira do clube, e disse que até tomaria uma cerveja com Adriano no aniversário de Ronaldinho, que será neste domingo.

"Não fui convidado (para o aniversário) ainda. Mas ele deve me convidar mandar o convite. Se eu for, vou tomar uma cerveja com o Adriano. Não tenho nenhum problema. Meu problema não é o Adriano. Não o conheço pessoalmente. Até gosto muito dele. O problema é o Flamengo, a filosofia do Flamengo. O resto está tudo sossegado", finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também