Menu
Buscarquarta, 24 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Futebol

Sete de Setembro conta agora com a sua torcida organizada

10 março 2011 - 19h21Por Redação Douranews

O Sete de Setembro de Dourados conta agora com um apoio fundamental nos seus jogos, o time contará com a presença da nova torcida organizada, a “Pavilhão Sete”, que já conta com 40 integrantes e tem o objetivo único de incentivar os jogadores.

A torcida já marca presença no jogo entre Itaporã e Sete de Setembro, que acontece na noite do próximo sábado, no estádio do “Douradão”. “Já temos uma estrutura boa, com percussões e também nos jogos estaremos identificados pelas caras pintadas e camisetas”, explica o presidente da torcida, Cleverson Titton, 24 anos.

A Pavilhão Sete está aceitando novos integrantes. Mas haverá uma seleção, que será feita pelos responsáveis da torcida por meio de uma entrevista. “Se o time perde, eles querem brigar, querem xingar e não é isso, a gente quer incentivar o time. Já temos um regimento interno e se alguém promover briga, bagunça, é expulso”, aponta o presidente.

Os novos “associados” terão poucos gastos. Para integrar a torcida terão que comprar uma camiseta da torcida e contribuir mensalmente com um valor simbólico estipulado pela presidência. “O que será arrecadado é para o deslocamento da torcida quando houver jogos em outras cidades”, completa Cleverson.

Pra quem quiser fazer parte da torcida deve entrar em contato por meio dos telefones 3422-1011 ou 9656-6005.

A torcida surgiu em 2 de março com Cleverson na presidência e Marlon Barbosa, 23, na vice-presidência. “Juntamos um grupo de amigos e resolvemos montar, todos gostam de futebol”, conta o presidente.

“Tivemos uma reunião com Benjamin Barbosa presidente do Sete de Setembro, segundo ele destacou a importância de uma torcida organizada para dar total apoio ao time e isso é fundamental”, finaliza.

Deixe seu Comentário

Leia Também