Menu
Buscarsábado, 20 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Futebol

Sete de Setembro vence jogo-treino contra time da Picadinha

28 fevereiro 2011 - 16h38Por Redação Douranews, com Waldemar Gonçalves-Russo

Mesmo desfalcado de seis jogadores, sendo que um deles teve de ser internado, após um surto de viroses, o renovado Sete de Setembro de Dourados, do técnico Elói Kruger venceu ontem (27) a boa equipe amadora do Santo Antônio Futebol Clube, do distrito da Picadinha, pela contagem mínima.

O único gol do jogo que foi realizado no estádio da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) foi marcado por Vagner, todavia, para o técnico Elói Kruger o resultado foi o que menos importou para ele, mais sim a mobilização da sua equipe. “Esperava uma movimentação maior, mas os jogadores sentiram as ausências dos companheiros, mais no geral, o treino muito salutar para os que entraram e entendo que eles corresponderam em campo” disse o técnico acrescentando que o Santo Antônio valorizou o jogo-treino que contou com uma grande presença de público no estádio.

Assim como no jogo treino realizado em Maracaju quando empatou em 2 a 2 com a equipe daquela cidade que também se prepara para o Estadual 2011, o Sete de Dourados entrou em campo com seu uniforme de treinamento e não com o oficial, por decisão do treinador.

Entre os torcedores, marcou presença no estádio o novo diretor/presidente da FUNCED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) Antônio Coca; o presidente do Águia Negra de Rio Brilhante, vereador Iliê Vidal e o técnico do Itaporã Valdir Fortini.

O Sete de Dourados entrou em campo com Wellington, Tasa, Mikael, Rodrigo e Hédipo, Gilberto, Rondinei e Wallace, Tiago, Rafael e Vagner. Também entraram na partida Alex, Juninho, Augusto, Sérgio Felipe, Alex Sandro e Michel.

O Santo Antônio, do técnico Fernando Ramos, entrou em campo com Alexandre, Serjão, Henrique, Aníbal e Esquerdinha, Tiago, Cicinho e Yuri, Andrezinho, Robinho e Lucas. Entraram no jogo também os atletas Lucas Faccin, Carlinhos, Yan, Japonês e Erick.

A arbitragem foi de Cristiano Pereira e os auxiliares foram Clóvis José da Silva, o “Negão da Arapuca” e João de Deus, o “Tita”.

CENE, na Capital

Na quinta-feira (3) o Sete vai até a Capital do Estado para enfrentar às 15 horas o CENE (Clube Esportivo Nova Esperança), no estádio “Olho do Furacão. Elói Kruger espera contar com todos os atletas, inclusive com Totô, Douglas que está hospitalizado, Valmir, Alã, Everton e João Henrique, além do goleiro Rodolfo, ex-Comercial de Campo Grande, que se apresentou no sábado e no domingo já trabalhou com bola com o treinador de goleiros “Paulão” enquanto o jogo-treino era realizado.

Outro que já começou o trabalho físico e com bola após cirurgia em um dos joelhos foi o zagueiro douradense “Totô”. Ao lado do campo, o zagueiro fez aquecimento e exercício com bola com o preparador físico Nilson Manfré, o “Nilsinho” e de acordo com informações, provavelmente ele poderá ser aproveitado pelo menos 45 minutos no próximo amistoso.

Deixe seu Comentário

Leia Também