Menu
Buscarquarta, 24 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Futebol

URSO de Mundo Novo pega o Itaporã fora de casa

19 março 2011 - 15h27Por Redação Douranews, com Gazeta MS

Bastante confiante para a 2ª rodada do Estadual 2011, o URSO-União Recreativo Social Olímpico, de Mundo Novo, viaja para Itaporã neste sábado (19), para enfrentar uma equipe que não perde em seu estádio há três anos.

O clube mundonovense espera uma verdadeira batalha no Estádio Chavinha, amanhã (20) às 15 horas. “Começou a guerra, e rodada após rodada são batalhas que a gente precisa encarar e vencer. O URSO vem com a humildade de que não somos melhores do que ninguém, mas também com a confiança de que ninguém é melhor do que a gente” comentou o técnico Ionay da Luz.

O técnico teve nesta semana a liberação do meio-campista Kel, pelo Departamento Médico. Outro atleta a disposição é o também meio-campista Kanu (ex-Corinthians), entregue pelo Departamento Físico.

Segundo Ionay o momento é de trabalhar e conter a empolgação da torcida, depois da estreia vitoriosa sobre o Ivinhema no Douradão, no último domingo (13), por 4x2. O “Tricolor do Conesul” não tem desfalques para o jogo, porem seu treinador não quis adiantar a escalação da equipe.

Deixe seu Comentário

Leia Também