Menu
Buscarquarta, 11 de setembro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Futebol

Vovó palmeirense confia que o time não vai cair

10 novembro 2012 - 16h59Por Redação Douranews

São 94 anos de vida e de paixão pelo Palmeiras, que sobrevive até hoje, mesmo com a má fase e o risco de um novo rebaixamento à Série B do Brasileiro. Aparecida Tayano nasceu em 2 de setembro de 1918, quatro anos depois da fundação do time de coração, na pequena Bariri, no centro-oeste paulista.

Aos 94 anos, essa filha de italianos, residente em Bauru desde a infância não perde um jogo sequer do Verdão pela TV. Admite que nunca viu um momento tão ruim da equipe em toda a história, mas, ainda assim, não deixa o amor em segundo plano.

"Não sei o que está acontecendo com o Palmeiras. É falta de sorte e os juízes atrapalhando. Um time que fica em primeiro na Copa do Brasil e se classifica para a Libertadores? Ultimamente eu estranho o Palmeiras. Por que não dá certo? Não sei o que está acontecendo. Não posso explicar o sentimento por ver o Palmeiras estar desse jeito", contou ao globoesporte.

No entanto, ela acredita que o time vai conseguir se safar do rebaixamento. E manda um recado aos torcedores que estão desanimados e aos jogadores que, para ela, poderiam correr um pouco mais.

"Eu confio muito em Deus que o Palmeiras vai ganhar do Fluminense. Mas, se o time cair, vou continuar palmeirense do mesmo jeito. Peço para os jogadores entrarem em campo com garra. Não é porque o Fluminense é o primeiro colocado que vamos perder. Tem que entrar em campo com garra, garra mesmo", afirma.