A TAM divulgou nesta segunda-feira um comunicado sobre os cancelamentos de voos com chegada e partida para os Estados Unidos, em razão da possibilidade de o furacão Sandy atingir a costa leste americana. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) alerta os passageiros para que confirmem com a companhia aérea contratada o horário do voo e se ele foi mantido.
O comunicado da empresa ressalta que "cancelou alguns voos de e para Nova York, nos Estados Unidos, no domingo e nesta segunda-feira, seguindo as recomendações das autoridades locais, que suspenderam as operações do aeroporto internacional John F. Kennedy por causa da passagem do furacão Sandy pela região".
O comunicado da TAM também orienta os clientes com bilhetes para aquele destino a entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa antes de se dirigir ao aeroporto para verificar a condição de seus voos ou para remarcá-los. Os números são: 4002-5700 (capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades). Segundo informações do Terra.