Morreu nesta segunda-feira (15), às 15 horas, no hospital São Vicente, em Curitiba/PR, o empresário Cleideonir Henrique Machado. Conhecido pelos amigos como “Clei”, ele tinha 55 anos e enfrentava um câncer no pulmão há cerca de oito meses.
Cleideonir era proprietário, juntamente com a mulher, Lígia Queiroz de Brito Machado, das empresas Clichepar e Poliforte, especializadas no ramo de produção de artigos para a indústria gráfica e do setor de plástico e petroquímicos no Estado, com sede em Campo Grande.
O corpo do empresário está sendo trasladado para ser velado no cemitério Parque das Primaveras, na capital do Estado, a partir das 22 horas. O sepultamento vai acontecer no mesmo local, nesta terça-feira (16), às 10 horas.
Empresários do setor gráfico em Dourados estão se deslocando para Campo Grande, afim de se despedir do amigo que foi um dos incentivadores para a criação do Sindicato da indústria gráfica na região da Grande Dourados. Atualmente, Clei integrava, também, a diretoria do Sindicato das Indústrias de Plásticos e Petroquímicas de Mato Grosso do Sul.