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Projeto Inovar agiliza atendimento a usuários da Cassems

07 novembro 2012 - 20h55Por Redação Douranews

Com objetivo de agilizar o atendimento e trazer comodidade entre os servidores públicos do Estado, a Cassems (Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul) promove o “Projeto Inovar”. Esse novo projeto começou nesta segunda-feira (6) oferecendo um atendimento que, conforme a Cassems, será  completamente integrado, prático e moderno, visando a excelência e rapidez de diversos procedimentos realizados pelo plano.

          Segundo o presidente Ricardo Ayache, o dia foi de oportunidades para acertos e reajustes, visando sempre à celeridade no atendimento e o bem estar dos servidores. “A avaliação é positiva e é compreensível que estamos passando por um momento de transição e adaptação”, afirmou.

         Ayache reconhece que, como todo procedimento novo, o “Projeto Inovar” pode apresentar algumas dificuldades no início. Por isso, a Caixa dos Servidores pede a compreensão dos beneficiários, já que após a fase inicial o atendimento será realizado de forma mais eficiente, trazendo comodidade a todos os servidores públicos.

         O presidente enfatizou que modernizar o atendimento é investir no futuro. Segundo ele, as mudanças são necessárias para continuar acompanhando o desenvolvimento e crescimento do plano de saúde, que no início atendia 60 mil pessoas e hoje já chega a 175 mil.

         O projeto

         O “Projeto Inovar” oferece um atendimento completamente integrado, prático e moderno, visando a excelência e rapidez de diversos procedimentos realizados pelo plano.

         Idealizado no ano passado, o projeto só pode ser iniciado neste ano, após levantamentos de informações, reestruturação física e inúmeros treinamentos com os funcionários, a fim de proporcionar agilidade e funcionalidade ao atendimento de setores como cadastro, órtese e prótese e autorização.

         Antes da implantação do novo sistema, o beneficiário da Caixa dos Servidores que precisava autorizar uma guia de exame na sede da Cassems tinha que retirar uma senha no setor responsável. Se o mesmo funcionário público precisasse retirar uma nova guia do seu cartão do beneficiário, ele teria que se dirigir até o cadastro para mais um atendimento. Agora, ele poderá realizar todos esses procedimentos com o mesmo atendente, otimizando o tempo e facilitando o atendimento.

“O objetivo do projeto é tornar o atendimento do nosso beneficiário mais ágil, eficiente e humano, pois sabemos que o aprimoramento é sempre importante para uma empresa do porte da Cassems”, salienta Ricardo Ayache.

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