Policiais que sobreviveram a acidente na BR-060, em Chapadão do Sul, passam por reavaliação na Santa Casa de Campo Grande. Outros dois investigadores morreram no local.
Euler Oliveira Martins, 31 anos, está entubado na área vermelha e Anderson Ibanez Neves, 33 anos, em observação consciente e orientado. Assessoria de imprensa confirmou nova avaliação médica.
Transferido de avião bimotor, conforme o site O Correio News, Anderson chegou estável à Capital. Já Euler, que teve baço e fígado rompidos, passou por cirurgia e teve ambulância UTI escoltada.
Integrantes do Núcleo de Operações Táticas e Investigativas do Interior (Notii), os investigadores sairam de Paraíso das Águas para dar suporte a ocorrência em Chapadão do Sul.
Logo depois do viaduto da Ferronorte, no entanto, a caminhonete Amarok em que estavam invadiu a pista contrária, rodou e colidiu na lateral de carreta bitrem.
Gilberto Rodrigues Fernandes, 40 anos, e Jardes Diego de Souza Mônaco, 28 anos, morreram no local. Assessoria da Polícia Civil ressaltou que a corporação tem prestado suporte às vítimas.