Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Maracaju

Polícia resgata criança de 24 dias ao prender adolescentes que furtaram moto

03 dezembro 2016 - 15h35

Boletim atualizado pela PM (Polícia Militar) de Maracaju informa que a guarnição composta pelos soldados Wochner, Márcio e Medeiros, que realizava rondas ostensivas próximo da rua Imbuia, no conjunto Olídia Rocha, quando efetuaram a prisão dos adolescentes M.M., de 16 anos, o “Fumaça” e de um outro adolescente, identificado como A.N.N., de 17 anos, conseguiu resgatar com vida o filho recém-nascido, que estava em um carrinho de bebê na cozinha da residência e foi feito como escudo para que AAN não fosse preso.

A informação inicial era de que, na fuga e na forma precipitada de agir, o adolescente havia matado a criança, de 24 dias de vida, por enforcamento. O boletim policial confirma que o adolescente A.N.N. foi encontrado deitado na cama do quatro dele, com o bebê nos braços, e que ao tentarem imobilizarem o jovem, ele começou a apertar a criança na região do pescoço e tronco, o bebê chorava muito. “Já estava roxo”, segundo o boletim. Os dois menores haviam acabado de furtar uma moto na região do Jardim Guanabara, no município de Maracaju, e estavam sendo monitoradas pelos policiais.

A PM diz que teve trabalho para prender o adolescente, porque ele não acatava as ordens policiais e continuava trancado no interior do quarto com a criança, e a esposa dele, M.B.S., de 19 anos, também impedia o acesso dos policiais à porta do quarto, com gritos e xingamentos. Só depois que a mãe da criança foi retirada de frente da porta, com uso de força moderada, segundo o boletim, é que os PMs encontraram o adolescente A.N.N. com o bebê.

Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil da cidade, com a moto recuperada, uma Biz de cor vermelha e placa HSW-2120, que foi conduzida ao pátio da agência local do Detran. A mulher do rapaz também acompanhou todos os procedimentos, já com a criança no colo, em aparentes boas condições. (Material publicado para atualizar informações das 8h21)

Deixe seu Comentário

Leia Também