Menu
Buscarsegunda, 15 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Mundo

Madonna diz que 'explodir Casa Branca' era metáfora

23 janeiro 2017 - 12h51

A cantora pop Madonna, que disse ter pensado em "explodir a Casa Branca" durante um discurso cheio de palavrões durante a Marcha das Mulheres de sábado (21) em Washington, explicou no domingo (22) que falava metaforicamente.

O discurso de Madonna, que foi criticado nas redes sociais, levou alguns canais de televisão a interromperem bruscamente as transmissões ao vivo da marcha, que atraiu centenas de milhares de pessoas em manifestações em todo o território norte-americano em protesto contra a eleição de Donald Trump como presidente.

Sicredi

"Não sou uma pessoa violenta", disse a cantora e compositora no Instagram. "Usei uma metáfora e compartilhei duas maneiras de ver as coisas - uma era ser esperançosa, e a outra era sentir raiva e indignação, o que senti pessoalmente".

A artista, de 58 anos, liderou a multidão no sábado aos brados de "Sim, estamos prontos" para enfrentar as políticas defendidas por Trump, que durante a campanha eleitoral fez comentários sobre a atratividade de rivais e promessas de banir ou diminuir os direitos ao aborto.

Os comentários de Trump em um vídeo de uma década atrás, no qual declarava que, por ser uma celebridade, as mulheres lhe permitiriam que as beijasse e as tocasse sem seu consentimento, revoltaram ainda mais muitas mulheres. Com informações do G1