Menu
Buscarterça, 22 de abril de 2025
(67) 99913-8196
Dourados
19°C
unigran 25
whats
Mundo

Modelos presas por ensaio em Dubai voltam a posar, em apoio à Inglaterra na Eurocopa

07 julho 2021 - 15h07

Depois de posar em apoio à Ucrânia, que acabou eliminida da Eurocopa pela Inlgaterra, modelos ucranianas que viraram notícia mundo afora após serem presas por ensaio com nudez na varanda de apartamento em Dubai (Emirados Árabes Unidos), decidiram torcer pelo algoz da seleção nacional, English Team, que enfrenta nesta quarta-feira a Dinarmarca, em partida válida pela semifinal da competição.

As mulheres posaram com bandeiras inglesas pintadas no rosto e nas nádegas e segurando cartazes com mensagens de apoio ao selecionado que eliminou a Ucrânia em goleada por 4 a 0. Numa das mensagens, uma "previsão": vitória da Inglaterra por 10 a 0.

A modelo e estudante de turismo Diana Oksanich, uma das presas em Dubai, disse ao "Sun":

"Mostramos apoio à nossa seleção nacional, que provou ser digna de estar entre as oito primeiras da Europa. Mas o esporte é imprevisível e, depois do desempenho brilhante da Inglaterra, decidimos apoiá-la."

Ucranianas apoiam a Inglaterra na Eurocopa
Ucranianas apoiam a Inglaterra na Eurocopa Foto: Reprodução

O grupo de 13 mulheres foi detido sob acusação de indecência e liberado uma semana depois. Outras conseguiram escapar antes de o caso viralizar nas redes sociais. O grupo ficou conhecido como "Butt Squad" (Esquadrão do Bumbum).

As mulheres foram convidadas a ir a Dubai pelo magnata Vitaliy Grechin, de 41 anos, que é ucraniano com passaporte americano. Ele também foi preso. Na cadeia, o playboy contraiu Covid-19. Ele ficou detido por 22 dias, 15 dos quais em isolamento. Expulsas de Dubai, as ucranianas estão impedidas de regressar ao emirado por cinco anos.

Muheres posam nuas para fotógrafo em Dubai
Muheres posam nuas para fotógrafo em Dubai Foto: Reprodução

Mulheres posam nuas em varanda em Dubai
Mulheres posam nuas em varanda em Dubai Foto: Reprodução

douranews