Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran24
banner100
DIA DOS NAMORADOS

Mulher se casa consigo mesma

Fato aconteceu na Índia e a noiva se diz muito feliz

11 junho 2022 - 08h55Por Redação Douranews

Uma mulher de 24 anos se casou consigo mesma na quarta-feira (9) na Índia. Segundo ela, esse é o primeiro caso de "sologamia" da história do país. A cerimônia de Kshama Bindu foi quase completa. Teve todos os costumes típicos de um casamento hindu.

Ela usou vermelho. Pintou o corpo com henna. Colocou a mangala sutra, que é uma espécie de colar que simboliza o compromisso, parecido com a função da aliança nos casamentos ocidentais. Acendeu fogo e fez rituais para os deuses. Só faltou o noivo e um sacerdote para celebrar o matrimônio.

“Após o meu casamento, eu estava muito feliz. Aquilo que sempre quis finalmente tinha acontecido”, disse Bindu.

Segundo a imprensa da Índia, Bindu gerou uma comoção nacional quando anunciou que iria se casar. A cerimônia estava marcada para o dia 11 de junho, mas ela antecipou para não ter problemas. O plano inicial era se casar em um templo e teria a presença de um sacerdote, mas ela disse que ele recuou após saber das polêmicas.

Em uma entrevista para o canal NDTV (New Delhi Television), Bindu disse que sua intenção era quebrar estereótipos e inspirar quem está cansado de procurar o verdadeiro amor.