Polícia

Polícia encontra carro incendiado que seria de ex-vereador

23 SET 2016 • POR • 20h29
Carro carbonizado localizado na fronteira do Paraguai pela Polícia Militar - Foto: PM/Divulgação

A Polícia Civil investiga se o carro encontrado em Ponta Porã é o do ex-vereador Alceu Bueno, assassinado na noite de terça-feira (20) e encontrado com o corpo carbonizado na manhã de quarta-feira (21), em Campo Grande. Um veículo que aparenta ser um Land Rover Freenlander 2 foi achado completamente queimado na fronteira de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, segundo informou o delegado Edilson dos Santos, que investiga o homicídio.

O empresário e ex-vereador foi capturado e morto na noite de terça-feira, possivelmente logo após sair da empresa dele, o Depósito Bueno, na avenida Coronel Antonino, na capital do Estado.

A hipótese de “queima de arquivo”, por conta de denúncias de corrupção envolvendo vários políticos de Campo Grande, e inclusive de que a morte estaria ligada ao escândalo de exploração sexual envolvendo a vítima, são, segundo o titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Marcelo Vargas, “por enquanto, apenas suposições, mas, nada pode ser descartado e a linha de investigação vai surgir com a apuração, nos próximos dias”.