Esportes

Torneio de futebol suiço movimenta o Parque II domingo

8 OUT 2016 • POR • 12h56

Acontece, neste final de semana, no Parque das Nações II Plano, um movimentado dia de grandes disputas entre equipes de futebol suíço de Dourados e da região. De acordo com informações de Agnaldo Simões que é o atual presidente da Associação dos Moradores do bairro, será realizado neste domingo (9), a partir das 8 horas, o 1º torneio da entidade. A inscrição para as equipes interessadas em participar do evento foi estipulada em 300 reais por equipe e cinco quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para a Casa da Criança Feliz.

Agnaldo Simões conta que haverá premiação em dinheiro, troféu e medalhas para as quatro primeiras equipes bem como troféu para o goleiro menos vazado e artilheiro do torneio. “Com certeza esperamos a participação de diversas equipes no nosso evento” disse Agnaldo Simões acrescentando que as equipes interessadas poderão manter contato com ele através do telefone 99695-8079; com o Cesinha, 998340712 ou com o Adalberon no 99619-1576.

De acordo com informações do presidente, a equipe campeã levará para casa a quantia de dois mil reais; a vice, mil; a terceira 500 e a quarta colocada, 300 reais.

No decorrer do evento que promete movimentar o bairro haverá também o lançamento da carretinha sonora super Mário bem como uma área de recreação para as crianças e um bar para atender o público presente com a venda de cerveja, refrigerantes e salgados, entre outros itens.