Copa 2018

Tite só pensa na comida da mãe após mais uma vitória

12 OUT 2016 • POR • 12h19
Tite pede arroz, feijão, carne moída e repolho após vencer Venezuela - Foto: AFP

Da 6ª posição para a liderança e, mesmo sem dar show, o Brasil de Tite foi eficiente mais uma vez e chegou a quarta vitória em quatro jogos sob o comando do treinador. Após o triunfo por 2 a 0 sobre a Venezuela na noite desta terça-feira (11), em Mérida, o técnico mais uma vez dividiu o mérito pelo bom momento e preferiu não comentar o clássico contra a Argentina, no próximo dia 10 de novembro, no Mineirão. Agora líder das eliminatórias, Tite só quer saber da comida preparada pela mãe.

“Só quero ir pra casa ver minha mãe... Depois da outra rodada não consegui ir visitá-la. Até falei para ela o que quero comer. E não estou pagando de humilde. Quero comer arroz, feijão, carne moída e repolho (risos), disse o treinador sobre o cardápio encomendado à dona Ivone.

Agora com 21 pontos, a Seleção ultrapassou o Uruguai e assumiu a ponta da corrida rumo à Copa do Mundo da Rússia em 2018. A Celeste empatou com a Colômbia por 2 a 2 e agora ocupa a segunda posição. A delegação brasileira deixou o estádio Metropolitano de Mérida direto para o aeroporto de El Vigia, cidade a cerca de 80km de distância. A chegada em São Paula está prevista para a manhã desta quarta (12), como divulgou o Globoesporte.