Polícia

Jovem é atingido com tiro no peito depois de invadir casa no Jardim Maracanã pedindo por socorro

15 OUT 2016 • POR • 12h37
Após ser atingido por tiro, rapaz foi encaminhado para o Hospital da Vida - Foto: Divulgação

Jovem de 23 anos foi ferido com tiro no tórax na noite de ontem (14) depois de pedir por socorro em uma residência no Jardim Maracanã. O proprietário, de 76 anos, é suspeito de ser o responsável pelo disparo e segue foragido.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz entrou correndo na casa por volta das 23 horas logo após sair de um bar, dizendo que um veículo o estava perseguindo. Ele chegou a se ajoelhar e clamar por socorro, mas em seguida, o idoso sacou a arma e atirou, atingindo o peito da vítima.

Com medo de ser alvejado mais uma vez, ele fugiu do domicílio e correu para a rua. Vizinhos que ouviram o disparo acionaram a polícia.

O Samu foi chamado e o jovem foi levado para o Hospital da Vida. Na casa, o filho do idoso disse que o pai não estava e que não sabia se havia alguma arma de fogo guardada no local.

A vítima afirmou que o responsável pela tentativa de homicídio foi de fato o proprietário da residência, mas não soube informar as características do carro que o estava perseguindo.