Política

Prefeita eleita anuncia membros da equipe de transição e não fala em secretariado

22 OUT 2016 • POR • 15h45
Delia Razuk, com o coordenador da campanha, Raufi Marques, durante entrevista na rádio FM92 - Arquivo

A vereadora Délia Razuk (PR), eleita prefeita de Dourados para os próximos quatro anos, anunciou neste sábado (22) a formação de um grupo de seis pessoas que vão compor a Comissão de Transição, por parte dela, para iniciar, segunda-feira (27), os ajustes da troca de comando do Município com a equipe que deve ser designada pelo prefeito Murilo Zauith (PSB) no Diário Oficial de segunda.

“Isso não quer dizer que esses nomes vão ser escolhidos depois para o secretariado”, justificou, rebatendo especulações que circulam nas redes sociais e rodas políticas como eventuais nomes do futuro primeiro escalão. A equipe de transição da prefeita Délia Razuk será comandada pelo presidente do PR local, o ex-vereador Albino Mendes e terá, ainda, como auxiliar direto, o coordenador da campanha dela, ex-vereador Raufi Marques. O secretariado só será anunciado após a diplomação, prevista para o dia 19 de dezembro.

Os ex-candidatos a vereador na coligação vitoriosa, advogado Wilson Matos e o arquiteto Fábio Luiz, o odontólogo Carlos Augusto Moreira (Guto) e a educadora Marinete Nelvo, que já foi diretora do Departamento de Educação da Secretaria municipal de Educação na gestão interina de Délia, completam a equipe anunciada pela prefeita eleita.

A futura prefeita aproveitou a entrevista concedida na rádio FM92 para agradecer “a responsabilidade e transparência” com que o prefeito Murilo tem conduzido esse processo, abrindo todos os setores da administração para a troca de informações com os membros da futura gestão e anunciou, ainda, que vai criar um grupo ligado diretamente ao gabinete dela, assim que assumir, para acompanhar as ações do Poder Público e a repercussão desse trabalho junto à população.