Entretenimento

Corrida da Saúde está com inscrições abertas para prova de 20 de novembro

24 OUT 2016 • POR • 16h50
Corrida da Saúde será realizada no dia 20 de novembro em Dourados - Arquivo

A largada e a chegada da 26ª edição da Corrida da Saúde será no dia 20 de novembro na praça Antônio João, com a corrida no percurso de cinco e dez quilômetros. O evento faz parte do 18 de outubro, data comemorativa ao dia do médico.

As inscrições já estão abertas e as pessoas interessadas em participar poderão se inscrever através do endereço eletrônico www.centraldacorrida.com.br/saude2016. O valor estipulado pelos organizadores é de 45 reais por candidato e o prazo vai até às 17 horas do dia 15 de novembro.

Contando com o apoio técnico da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), a Corrida da Saúde é promovida anualmente pela Associação Médica da Grande Dourados, A premiação será a seguinte: No masculino e feminino geral serão contemplados com troféu os cinco primeiros lugares enquanto na categoria médica o percurso será de cinco quilômetros com troféu também aos cinco primeiros lugares.

Os corredores dos dez mil metros sairão da praça no sentido a rua Coronel Ponciano em ida e volta pela avenida Marcelino Pires e a retirada do kit – chip, camiseta e medalha - será feita das 9 às 19 horas no Studio One Personal Trainer, que na rua Pedro Celestino, 1138. Para maiores e melhores informações as pessoas interessadas poderão manter contato por meio do telefone (67) 3038 1515.