Dourados

Mauricio pede mais policiamento para novos conjuntos de Dourados

8 NOV 2016 • POR • 12h58
Mauricio acompanha execução de obras em bairros de Dourados - Arquivo

O vereador Mauricio Lemes (PSB) fez a indicação de mais policiamento nos bairros Dioclécio Artuzi 1, 2 e 3, em Dourados. Além disso, ele pediu mais atenção nos serviços de iluminação pública por todo município. Isso porque, segundo o parlamentar, tem recebido constantemente reclamações e preza pela segurança pública da população.

É o caso da rua Vereador Aguiar Ferreira de Souza, no trecho da rua Cuiabá até a Mozart Calheiros, no Jardim Água Boa. “Há algum tempo solicitamos iluminação, mas tivemos que refazer o pedido”, disse ele. A falta de luminosidade facilita a ação de assaltantes, portanto, Mauricio entende que é necessário garantir a tranquilidade dos usuários, reduzindo também acidentes de trânsito. Em outro local da cidade, na Marginal Flor do Cerrado – no conjunto Estrela Tovi – Mauricio solicitou a manutenção dos postes, bem como braços de suporte de lâmpadas em toda a extensão da rua. No Parque Arnulpho Fioravante, ainda a troca de fontes na entrada e na pista de atletismo.

Assim como a iluminação da BR 463, no trecho entre a rotatória do Campo Dourado e a rua Projetada Onze. Nesses lugares ele também pediu por roçada e limpeza, como no caso do parquinho, do campo e da rotatória de entrada no bairro. Mauricio solicitou providências ainda sobre a manutenção da praça localizada no bairro Izidro Pedroso.

“Pedimos o empenho dos administradores para que obras de melhorias no local sejam efetivadas”, ressalta o vereador. Ele lembra ainda que há um serviço disponível na prefeitura para problemas como esse de luz. É preciso entrar em contato pelo telefone 3424-8620 ou pelo e-mail: disklampada@dourados.ms.gov.br.

Mauricio pede que a população participe do mandato. Sugestões são aceitas pelos endereços das redes sociais, através do e-mail mauriciolemes@outlook.com, ainda pelo telefone (67) 3410-0104 ou por meio de visita ao gabinete dele na Casa de Leis.