Dourados

População aguarda mandato de prefeito com expectativa

23 FEV 2011 • POR Redação Douranews • 13h55
O plenário da Câmara já está lotado de populares e convidados - Foto: Carlos Marinho

Moradores de Dourados aguardam com um misto de expectativa e apreensão pelo mandato do novo prefeito, Murilo Zauith, que vai tomar posse dentro de instantes na Câmara de Vereadores. O governador André Puccinelli irá participar da posse também e o plenário da Câmara já está lotado de populares e convidados desde às 8 horas, duas horas antes da cerimônia prevista para começar às 10.

O aposentado Euzébio Brufato, 70 anos, espera que Murilo melhore as ruas do bairro onde ele mora, no Jardim Santa Brigida e dê atenção especial para o setor de Saúde.

Junior Fidelis, 30 anos, auxiliar administrativo, morador na região da Cabeceira Alegre, disse que a posse vem em boa hora. “Dourados já estava precisando de um prefeito como o Murilo”, comentou, afirmando que a prioridade para ele é a Educação. “As aulas já começaram e não tem professores”, cobrou.

A comerciante Neide de Almeida, 48 anos, disse que a Saúde “está uma vergonha” e isso deve ser prioridade para o novo prefeito. “Depois ele tem que tapar os buracos, a cidade está horrível”.

Valdeir de Oliveira Silva, motorista de 35 anos, acha bom que o novo prefeito comece se preocupando com a Saúde, a recuperação do asfalto e a Educação. "O problema é a saúde", afirma ele.

O estudante Cleiton Tiago de Araújo Bezerra, de 19 anos, acredita que Murilo Zauith vai fazer muitas melhorias. "Os buracos das ruas estão demais, se ele começar tapando já é um bom sinal", observa.