Ponta Porã

Marido que matou mulher em garagem teria tentado se matar para não ser preso

24 NOV 2016 • POR • 12h31

A morte de Ângela Maria de Souza, de 34 anos, foi esclarecida e o inquérito policial encerrado, na cidade de Ponta Porã distante 436 quilômetros de Campo Grande. O marido, autor do crime, teria tentado se matar para não ser preso.

Everton Leite, de 36 anos, foi preso por feminicídio duplamente qualificado. Ele assassinou a mulher a facadas na garagem da residência do casal. Após o crime, na tentativa de despistar a policia passou a se ferir com várias facadas pelo corpo, segundo o site Porã News.

O autor, que teria usado entorpecentes, no dia do crime ainda tentou se suicidar para não ser preso. Ele foi encontrado pela polícia na cama do casal coberto por sangue, enquanto dormia. Everton teria dito à polícia que matou a esposa em legítima defesa.

Ele foi preso e deve ir a julgamento nos próximos meses. De acordo com informações, o casal mantinha um relacionamento conturbado, por causa, de ciúmes e uso de drogas.

O crime

No dia 3 de outubro, Everton Leite, de 35 anos, foi preso suspeito de matar a esposa, Ângela Maria de Souza, de 34 anos. O crime acontece na residência do casal, em Ponta Porã.

Populares acionaram a Polícia Militar após verem a mulher na garagem da casa, no Jardim América. Os militares confirmaram os fatos e entraram na residência pulando o muro. Já dentro da casa, os policiais encontraram Everton no quarto do casal, dormindo na cama.

O homem, que é marido de Ângela, tinha ferimentos na mão e no abdômen e foi levado até o hospital sob escolta. Ele deve ser preso pelo crime de feminicídio. Na residência foi constatado pela Polícia Civil e Perícia que havia sinais de briga, móveis quebrados, além de grande quantidade de sangue no piso e na cama.

A vítima foi assassinada a facadas e segundo vizinhos, o casal morava no local há aproximadamente seis meses e brigavam constantemente. O caso será registrado na delegacia do município.