Polícia

Polícia flagra trio que carregava produtos furtados e LSD em Uber de Campo Grande

29 NOV 2016 • POR • 12h15

Um homem, de 41 anos, foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos com micropontos de LSD e produtos furtados de um Centro Comunitário do Bairro Caiçara em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (28). Os autores relataram que o motorista do Uber estava trabalhando e não participou dos crimes.

Policiais militares do 1º BPM e da 5ª Companhia, abordaram o trio que estava dentro do Uber, na rotatória entre a Avenida Duque de Caxias e Afonso Pena.

De acordo com a polícia, o furto ao Centro Comunitário ocorreu no último sábado (26). Os policiais tiveram a informação de que os autores estariam embarcando no Uber,natarde desta segunda, com os produtos furtados, no Bairro Caiçara, na casa do autor de 41 anos. Os três disseram que levariam os produtos até a Vila Margarida.

Com o adolescente, de 16 anos, os policiais encontraram 40 micropontos de LSD. Os produtos furtados foram um computador, balança de precisão, caixas de som, impressora, botijões de gás, microfone e talheres. A PM retornou até a casa, do autor, de 41 anos, onde encontraram uma porção de maconha. Os três foram encaminhados a Depac Centro. Os dois menores responderão como menores infratores.