Dourados

Sanesul interromperá abastecimento no feriado para interligar rede

2 DEZ 2016 • POR • 16h28

A Sanesul está comunicando, com boa antecedência, o agendamento de uma escala de serviços para a interligação de redes visando à ampliação do sistema de abastecimento de água no Município. Por conta desse serviço, informa, em comunicado distribuído à imprensa, que o fornecimento de água em vários bairros da cidade será interrompido por cinco horas seguidas na quinta-feira (8) da semana que vem, em Dourados.

De acordo com o comunicado, serão atingidos pela interrupção do sistema os moradores da Vila Progresso, Jardim Girassol, Jardim Universitário, BNH 1º Plano, Vila Militar, Parque Alvorada, Itaju I e II, Jardim Monte Carlo, Altos do Indaiá, Jardim Novo Horizonte, Jardim Flórida I e II, Vila Popular, Parque do Lago I e II, Estrela Yvate, Estrela Porã, Residencial Villagio Florença, Vila Toscana, Altos do Alvorada, Arezzo, Ipê Roxo, Panambi Verá, Roma e imediações.

O dia 8 de dezembro é feriado religioso no Município, por conta da celebração do dia dedicado à padroeira Imaculada Conceição. A Sanesul afirma que vai fazer todo o esforço possível para minimizar o tempo do serviço, mas é importante que a população economize água durante a execução dos trabalhos. Para quaisquer dúvidas nesse sentido, coloca à disposição o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) 24 horas, gratuitamente, pelo telefone 0800 67 6010.