Polícia

Família que agia unida no tráfico de drogas é presa pelo DOF em Dourados

9 DEZ 2016 • POR • 15h41
Ao resistir à prisão, Anderson acabou 'ajudando' DOF a prender família inteira de traficantes - Assessoria

Anderson Rodrigues de Oliveira, de 35 anos; Sandro Marciano de Melo, de 40; Juceli Alves de Moraes Melo, de 37; Sandro Junior Alves de Moraes Melo, de 19; Sandriel Moraes de Melo e ainda Marieli Marques Abreu Neves, ambos com 18 anos, acompanhados de João Paulo Vilarim Alves, de 22 anos e de um adolescente de 14 anos, morador em Jardim, foram presos após ação conjunta de uma das equipes do DOF, em conjunto com equipes do 3º Batalhão da PM (Polícia Militar), em Dourados.

O fato ocorreu durante patrulhamento realizado na cidade, após os policiais terem sido informados de que um veículo Fiat Pálio de cor branca estava se deslocando em atitude suspeita na região do Parque Nova Dourados. Ao tentar a abordagem, o condutor evadiu-se em alta velocidade, ignorando as regras de trânsito e colocando em risco os usuários da via. A equipe policial iniciou o acompanhamento que resultou na apreensão do veículo depois que Anderson Oliveira, que dirigia o carro, bateu o Pálio em uma valeta já nas proximidades do estádio Douradão.

Anderson foi detido juntamente com o passageiro Sandro Junior e em vistoria ao veíulo os policiais encontraram 26 tabletes de maconha que totalizaram 26 quilos da droga. Em diligências na casa de Sandro, na vila São Francisco, foram presas Juceli, Sandriel, Mariele, João Paulo e o adolescente de 14 anos, quando faziam a guarda de aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína.

A droga estava escondida em um quarto da casa, debaixo de um colchão, e as pessoas que estavam na residência ainda tentaram esconder o produto, porém, a ação rápida dos policiais impediu essa manobra. Juceli é esposa do presidiário Sandro, que arquitetava o tráfico de dentro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e Sandro Junior era o responsável por pegar a droga no Paraguai e armazenar em Dourados. João Paulo auxiliava o rapaz, que, juntamente com Juceli e Sandriel atuavam na revenda da droga. Mariele era a responsável por transportar a droga apreendida até Goiás, onde havia os centros consumidores da droga.