Eleições

Ex-candidato diz que trabalho vai continuar

22 DEZ 2016 • POR • 12h24
Juscelino Cabral, no Douranews, satisfeito com o resultado da votação obtida - Douranews

Ex-candidato a vereador, e o décimo mais votado entre todos os concorrentes, o suplente de vereador pelo PPS Juscelino Cabral, disse, nesta quarta-feira (21), no Douranews, que, depois da primeira experiência nas urnas, pretende continuar o trabalho.

Ativista religioso e funcionário de carreira na agência local do Detran, Juscelino afirmou que, convidado pelo PPS, decidiu participar, pela primeira vez, de uma disputa eleitoral e ficou bastante satisfeito com o resultado.

“Foram 2.082 votos de amigos e pessoas que acreditaram que teríamos as condições de melhorar nosso trabalho por Dourados”, afirmou. O servidor público agradeceu todas essas manifestações e desejou que a população possa ter um final de ano de paz e tranquilidade e que 2017 seja ainda melhor.

Juscelino Cabral lembrou ainda que a participação do PPS foi decisiva para a vitória da vereadora Délia Razuk (PR) na disputa para a Prefeitura. “Entramos com o vice-prefeito e uma boa chapa proporcional, fizemos mais de 6 mil votos e conseguimos emplacar novamente o nosso vereador, Silas Zanata, o terceiro mais votado, com mais de 2.900 votos”, comemorou o suplente.