Polícia

Idoso de 74 anos é morto por vizinho de quarto na Capital

23 DEZ 2016 • POR • 20h54

Um idoso de 74 anos foi morto a facadas por um vizinho na tarde desta sexta-feira (23), no local onde morava, um cômodo com banheiro, no fundo de uma casa da rua Aniceto da Costa Rondon, no bairro Caiçara, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime, identificado apenas como Ronaldo, foi preso em flagrante.

Moradora da região há mais de 20 anos, uma vizinha que pediu para não ter o nome divulgado contou ao jornal Campograndenews que o idoso era gente boa, mas sempre bebia e acabava discutindo com os companheiros de bar. “Ele sempre dizia que havia sido abandonado pela família”, relatou a mulher.

O suspeito, segundo outra moradora, era conhecido por dar problema e tomava remédio controlado, além de beber muito. “Ele mistura o remédio com a bebida. A gente cansou de ver ele convulsionando”, disse ao jornal da Capital.

Testemunhas contaram à polícia, que o crime foi descoberto após o acusado ir a um bar na mesma rua com as roupas sujas de sangue. A dona do comércio teria estranhado a situação e encontrou o corpo do idoso já morto no quintal.