Concursos

Professores concursados devem aprontar documentação até sexta

26 JAN 2017 • POR • 13h02

O Previd (Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados) realiza até esta sexta-feira (27), os exames médicos admissionais dos 328 professores aprovados em concurso e convocados pela prefeita Délia Razuk (PR) para assumirem funções.

Conforme o presidente do Previd, Antônio Marcos Marques, desde segunda-feira (23) uma média de 70 professores tem procurado o Instituto diariamente, e o atendimento tem ocorrido de forma ágil, com quatro médicos disponibilizados para essa finalidade. As avaliações médicas necessárias para o procedimento foram pontuadas anteriormente no Diário Oficial do Município.

Conforme o presidente, antes de os professores irem até a sala do médico, acontece uma “triagem” da documentação solicitada junto ao administrativo, o que contribui para a rapidez do atendimento.

A professora Elizabete Maria da Silva, de 44 anos, uma das convocadas, elogiou o trabalho. “Não demorou para eu ser chamada e como fomos bem orientados quanto aos exames necessários, está tudo ocorrendo com normalidade. A avaliação é importante e eu recebi indicações bastante importantes sobre alimentação, impostação da voz, postura, e outros aspectos para o meu dia a dia profissional”, citou.

O horário de atendimento do Previd é das 8 às 17 horas. O telefone para mais informações é o 3427-4040.