Bataguassu

Adolescente de 17 anos confirma que matou jovem e ateou fogo no corpo

12 FEV 2017 • POR • 12h36
Rapaz disse que tentou ocultar cadáver, mas depois resolveu botar fogo no corpo da moça - DaHoraBataguassu

Um adolescente de apenas 17 anos confessou a autoria do crime após a Polícia ter encontrado um corpo completamente carbonizado nos fundos de uma residência do Jardim São Francisco, em Bataguassu. Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiram identificar e apreender o suspeito do crime, poucas horas depois do ocorrido.

O delegado responsável pelo caso, Nilson Martins, disse ao jornal Dahorabataguassu que uma denúncia anônima levou ao suspeito. O adolescente confirmou que o corpo encontrado na residência, seria da jovem Laís Cristina Costa da Silva, de 27 anos, e que com requintes de crueldade, ele teria iniciado a execução da jovem durante a noite de quinta-feira (9), porém somente ceifou definitivamente a vida da jovem na manhã de sexta-feira (10).

O adolescente afirmou que cometeu o crime, após ele ir até a residência da jovem, tirar satisfação com a mesma por conta de um desentendimento entre ela e sua mãe. Durante a conversa a jovem teria pedido para que ele ficasse de boa ou caso contrário, ‘ele iria ver’, pois ela sabia que o rapaz tinha envolvimento ‘com coisas erradas’, de acordo com a publicação.