Dourados

Professora Denize acumula Administração com Educação em Dourados

16 MAR 2017 • POR • 19h46
Ex-diretora da escola Aurora, Denize é suplente de vereadora pelo PR em Dourados - Douranews

A secretária municipal de Administração, Denize Portolann de Moura Martins, suplente de vereador na coligação que elegeu a prefeita Délia Razuk no ano passado, ganhou mais poderes ainda a partir da publicação, na edição do Diário Oficial do Município desta quinta-feira (16), de decreto designando-a para responder, interinamente, pela Secretaria municipal de Educação. Na mesma edição, saiu a exoneração de Audrey da Silva Milan Conti, que respondia pela pasta e pediu para sair após sofrer o desgaste do cargo.

Audrey é sócia-proprietária de uma escola particular de ensino fundamental em Dourados, e foi uma das primeiras secretárias anunciadas por Délia. A professora Denize, diretora da escola municipal Aurora Pedroso de Camargo, no Parque Alvorada, foi candidata a vereadora pelo PR, mesmo partido da prefeita, nas eleições de 2016 e obteve 1.331 votos.

Raufi

Já o secretário municipal de Governo, Raufi Marques, que também pediu exoneração na terça-feira (14), após Recomendação do Ministério Público por conta de condenação em processo que incriminou também o ex-governador Zeca do PT, passou esta quinta-feira (16) em reuniões de despedidas. Conversou com pessoal do Gabinete e da Comunicação, explicou as razões da saída e agradeceu apoio e colaboração do grupo. A exoneração de Raufi ainda não havia sido publicada no Diário Oficial do Município até o final desta quinta.