Copa 2018

Dudu comemora mais uma convocação para a Seleção

18 MAR 2017 • POR • 14h28
Às vésperas de clássico com o Santos, palmeirense é todo felicidade com chance de Tite - Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação

O meia-atacante Dudu, do Palmeiras, comemorou muito mais uma convocação para a seleção brasileira na carreira. O jogador do Verdão foi chamado pelo técnico Tite para substituir o lesionado Douglas Costa, do Bayern de Munique, nos jogos contra Uruguai (dia 23, em Montevidéu) e Paraguai (28, em São Paulo) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Não tenho palavras para descrever a minha felicidade. É mais um sonho realizado. Em primeiro lugar, agradeço à minha família, que está sempre ao meu lado. Também agradeço a Deus, aos meus companheiros e ao pessoal que cuida da minha carreira. Em especial, agradeço ao Palmeiras e a todos os torcedores do Verdão. Esse clube é a minha casa e estaremos sempre juntos”, disse Dudu, via assessoria de imprensa.

A única vez em que Dudu jogou com Tite na Seleção foi na vitória sobre a Colômbia, por 1 a 0, em janeiro deste ano, no Engenhão. O palmeirense foi o autor do único gol daquela partida. Antes, sob o comando de Mano Menezes, ele jogou contra Egito e o Gabão, em 2011, conforme relembra o Globoesporte.com.