Deodápolis

Moto bate em caminhão, condutor morre e carona tem ferimentos graves

19 MAR 2017 • POR • 22h37
Moto que levava casal para Nova Andradina ficou destruída após colisão na região de Deodápolis - Divulgação/Eliton Santos

Um motociclista morreu e a mulher que viajava com ele, na moto Kasinski/Comet 250R, de cor vermelha, placa de Batayporã, ficou gravemente ferida, após colidirem com um caminhão na tarde deste domingo (19) no trecho da rodovia MS 276 que liga o município de Deodápolis ao distrito de Lagoa Bonita.

Segundo o jornal Impacto News, a moto seguia no sentido a Deodápolis e tinha como destino a cidade de Nova Andradina, onde, de acordo com testemunhas, morava o condutor do veículo, quando colidiu com o caminhão Mercedes Benz/L2013, vermelho, com placas de Douradina, que seguia para Dourados.

O acidente se deu em uma curva da rodovia, e a mulher que viajava como carona as vítima fatal ainda foi socorrida ao Hospital Municipal Cristo Rei, de Deodápolis, onde o homem morreu. Em seguida, com ferimentos graves, familiares providenciaram a remoção da mulher para hospital em Dourados. A moto ficou destruída com a colisão, e motorista do caminhão em estado de choque, de acordo com a publicação.