Polícia

Mulher encontrada morta foi asfixiada e não estava grávida

21 MAR 2017 • POR Mariane Chianezi/CE • 11h55
Cristiane foi encontrada morta de madrugada - Maikon Leal/Coxim Agora

Cristiane Silva Gonçalves, de 37 anos, encontrada morta, na madrugada de hoje, em Coxim, não estava grávida, como havia suspeita, e foi morta por asfixia, constatou perícia.

Também foi constatado que a vítima estava com hematoma na parte de trás da cabeça e no lábio superior, supostamente provocado por socos, conforme divulgado pelo portal Coxim Agora.

O Caso

A mulher foi vista caída no chão por uma testemunha que passava pelo local de moto. A polícia foi acionada e logo constatou o óbito de Cristiane.

Ela estava com o short aberto e blusa levantada, e também não estava com as roupas íntimas, além disso aparentava estar com lesões no pescoço, lábio superior e afundamento no crânio.

A polícia acredita que a mulher possa ter sido vítima de feminicídio, pois na última quinta-feira (16) ela registrou boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Coxim para demais procedimentos. Não há informações do suspeito do crime e o caso continua sob investigação.