Polícia

Homem é assassinado e tem carro roubado em Dourados

23 MAR 2017 • POR Laura Holsback/CE • 14h01

Euzébio Carneiro de Oliveira, 49 anos, foi assassinado a golpes de facão e teve veículo roubado. Ele foi encontrado morto no início da noite de ontem (22), na propriedade rural onde morava sozinho, em assentamento do distrito de Itahum, em Dourados.

Em registro policial sobre o caso consta que pessoas entraram na casa depois de sentirem falta de Euzébio e o encontraram morto, no quarto. A vítima tinha marcas de pancadas e golpes que recebeu na cabeça, conforme avaliação de peritos. O facão usado no crime foi deixado no cenário do crime e apreendido.

Policiais verificaram que não havia sinais de arrombamento no imóvel, nem de luta corporal. Picape Strada e telefone celular que pertenciam a Euzébio foram roubados.

Apesar de haver a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), não é descartado que o crime tenha ocorrido por razão passional, de acordo com investigador que falou hoje, por telefone, com a reportagem. Equipes do Serviço de Investigações Gerais (SIG) trabalham para esclarecer o crime.