Entretenimento

Rádio inova pela internet e mostra versatilidade de fotógrafo

25 MAR 2017 • POR • 15h00
Fotógrafo Dirceu Hall alia inovação coma experiência de Odir Pedroso e Silva Junior - Divulgação

A Rádio Javé é uma empresa de comunicação que nasceu em Dourados com abertura para toda camada social. Apresentando uma programação arrojada, a emissora busca novos espaços na web aproveitando a força e as facilidades da internet. Sua programação é conectada com o mundo, sem deixar de lado o papel de informar com imparcialidade os acontecimentos locais, estaduais, nacionais e internacionais. O foco daqui para frente é interagir com os internautas e com isso também ganhar a preferência da classe empresarial.

Esse é o pensamento do diretor Dirceu Hall, professor formado na área de biologia e que descobriu a veia artística, inicialmente como fotógrafo aliado a produções em áudio e vídeo, tendo daí nascido a empresa DEH Produções.

A Rádio Javé veio complementar essa teia de comunicação. Apesar dos anos atuando na área, sua expansão na cobertura jornalística vem ganhando corpo nos últimos anos. “Glória a Deus pelo momento que estamos atravessando, contamos com um time de voluntários atuando em várias frentes, todos com desempenho acima do esperado”, avalia Dirceu Hall.

Atualmente a Rádio Javé conta com nomes conhecidos no meio radiofônico de Dourados e do Estado, como Janes Estigarribia, Odir Pedroso, Silva Junior, além dos novatos José Roberto da Silva, Celso Cáceres, Maike, Elias Nesello, Jair Portari, Vinicius Camargo e Juliano da Viola. “A meta da Rádio Javé é levar o amor de Cristo aos lares do mundo inteiro”, continua Hall.

Externas

Aproveitando a força da internet, equipes estão saindo dos estúdios para oportunizar a participação da comunidade em debates que auxiliam no crescimento do Município, diz Dirceu Hall. Nessa linha, equipamentos estão reforçando a parte técnica da Rádio Javé para transmissões de programas nos mais diferentes locais da cidade, bem como de outros municípios. A primeira experiência ocorreu numa audiência promovida por advogados trabalhistas na sede da OAB, Subseção Dourados. Em outra oportunidade, a Salim Esportes foi a empresa contemplada. Na área esportiva da Rádio Javé, denominada Equipe Ativa, aconteceu no Estádio Douradão com duas transmissões ao vivo de jogos entre Sete Setembro x Águia Negra (vitória do segundo) pela contagem mínima e a vitória do Sete por 3x1 conta o Urso de Mundo Novo.