Política

Deputado Cabo Almi se oferece para ajudar Dourados com emendas

1 ABR 2017 • POR • 15h58
Prefeita Délia Razuk recebeu a visita do deputado petista Cabo Almi em Dourados - Assessoria

A prefeita Délia Razuk (PR) recebeu na manhã de sexta-feira em seu gabinete o deputado estadual Cabo Almi (PT), quando discutiram diversos assuntos, entre os quais, emendas parlamentares. Délia verificou a possibilidade da destinação de recursos para o município e o deputado garantiu que irá atender a prefeita.

Cabo Almi se colocou a disposição para ajudar o município e disse que é a primeira vez, como deputado, que visita um prefeito de Dourados. Ele relatou ainda na conversa, um pouco da atuação na Assembleéia e falou da responsabilidade e seriedade que o político deve ter, para que possa continuar merecendo o respaldo popular.

A prefeita agradeceu a presença e o empenho de Cabo Almi por abrir mais essa porta, e afirmou que em breve estará encaminhando solicitações de emendas, dentro daquilo que é considerado como prioridade. Para a prefeita, é muito importante o apoio parlamentar na busca de recursos, já que o município por si só, não tem como suprir todas as necessidades da população.