Dourados

Vereador Sergio Nogueira pede melhorias para vários bairros de Dourados

3 ABR 2017 • POR • 18h03
Vereador Sergio Nogueira, com Idenor Machado, em visita à escola Bernardina - Assessoria

Preocupado com infraestrutura urbana de Dourados, o vereador Sergio Nogueira (PSDB) encaminhou à Prefeitura indicações solicitando melhorias nos bairros Vila Almeida, Jardim Itália, Jardim Flórida e Jardim Bará. Para atender as reivindicações da população, o parlamentar pede que os serviços sejam atendidos com urgência.

Ele pede para que sejam colocadas calçadas nas ruas Lindalva Marques Ferreira, Fradique Correia e Sergio Melgarejo, onde está localizado o Ecoponto do Parque do Lago II. “O local está sem condições de trafegar, os pedestres não têm onde transitar e acabam por utilizar a rua, correndo riscos de acidentes”, justifica o vereador.

Sergio Nogueira ouviu a comunidade da região, em visita à Escola Municipal Bernardina Corrêa de Almeida, e requereu o serviço de tapa buracos na rua Mediterrâneo. Já no Jardim Itália, o vereador cobrou uma tampa para o bueiro localizado na rua W7, segundo ele, aberto há algum tempo, causando transtornos e riscos de acidentes.

Ainda preocupado com o trânsito do município, Sergio pediu informações sobre o prazo de instalação de um semáforo na rua Ponta Porã, cruzamento com a Balbina de Matos, solicitado no dia 16 de dezembro do ano passado.

“Temos recebido em nosso gabinete moradores da região solicitando apoio quanto a uma sinalização melhor neste cruzamento. Por ser uma via de acesso à universidade e escolas, além dos vários barzinhos, o movimento e fluxo de veículos é muito grande e tem acontecido acidentes com frequência”, ressalta.

Sergio Nogueira garante que tem estado atento às demandas da população e encaminha as reivindicações para a Prefeitura. “Um dos nossos trabalhos é colaborar para que sejam feitas melhorias na infraestrutura urbana de Dourados. Ouvir a população é o nosso papel, somos a 2ª maior cidade do Estado e precisamos cobrar estes serviços do Poder Executivo”, destaca. Com assessoria