Finanças Pessoais

Délia antecipa salários do servidor para sexta-feira por conta de feriado

25 ABR 2017 • POR • 19h45
Prefeitura decide antecipar salários para homenagear servidores pelo Dia do Trabalho - Assessoria

A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria de Finanças, informou nesta terça (25) que o salário do funcionalismo público referente ao mês de abril estará disponível para saque já a partir de sexta-feira (28), véspera do feriado prolongado de 1º. de maio, data também alusiva ao Dia do Trabalho.

A antecipação, além de beneficiar os trabalhadores no fim de semana, visa evitar transtornos no uso da rede bancária que, por conta do feriado, voltará a abrirá ao público novamente somente na terça-feira (2) da semana que vem.

Além disso, com o iminente pagamento aos servidores estaduais, uma possível sobrecarga de saques também pode ser evitada na rede de caixas eletrônicos da cidade de Dourados, distribuindo a demanda ao longo dos dias de feriado.

Em caráter excepcional, a determinação da prefeita Délia Razuk para o pagamento antecipado dos vencimentos aos servidores públicos municipais corrobora a valorização que a administração já presta aos trabalhadores, conforme divulga a assessoria de comunicação do Município.

“Provavelmente o depósito do Estado acontecerá no dia 1° e a demanda nos caixas eletrônicos será grande. Para evitar isto, haverá antecipação neste mês que ainda contempla rede bancária, comércio da cidade e o trabalhador”, disse a prefeita.