Entretenimento

Jorjão suspende atividades nas piscinas por conta de queda da temperatura

2 MAI 2017 • POR • 18h27
Direção do Jorjão cria nova programação para suprir fechamento das piscinas no período do frio - Arquivo/Assessoria

O Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão divulgou que vai colocar em prática nova programação para os usuários do complexo com a paralisação das atividades na piscina, devido a queda das temperaturas. O diretor do complexo, Jorge Augusto Ramos Lopes, o Peu, disse serão colocadas em prática atividades para o inverno como alongamento e ginástica e mais horários da dança do ventre.

Entre as atividades novas, o Jorjão terá a ministração de pilates, treinamento funcional, basquete, futebol de campo e vôlei adaptado para idosos. “A prioridade é para quem estava nas atividades da piscina e vai ter novas atividades, na ausência das atividades aquáticas por causa do frio. Na sobra de vagas, novas matrículas serão abertas”, explicou Peu.

A rematrícula inicia nesta terça-feira (2) para pessoas que já participam de atividades. Para novas inscrições, os interessados devem comparecer ao Jorjão, na rua Itamarati, 100, esquina com a Cafelândia, no horário de atendimento das 7 às 11 e das 13 às 17 horas com duas fotos 3x4 e o comprovante de residência.