Política

Vereadores pedem melhorias e manutenção no trânsito de Dourados

10 MAI 2017 • POR Assessoria • 13h52
As indicações foram feitas na sessão desta segunda-feira (08) - Thiago Morais

Os vereadores pediram manutenção e melhorias no trânsito de Dourados, durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (8). Entre as indicações, então limpeza de ruas, patrolamento, cascalhamento e também operação tapa-buracos em bairros.

Sérgio Nogueira (PSDB) requereu a implantação de um redutor de velocidade próximo do museu da Colônia Agrícola de Dourados, localizado na MS-276, devido ao fluxo de veículos que circula no local.

Cido Medeiros (DEM) fez indicação a prefeita Délia Razuk e secretários para que seja realizado um mutirão de limpeza e também tapa-buracos nos bairros Parque das Nações, Canaã IV e Vila Mari. Na ocasião, indicou ao 3º Batalhão da Polícia Militar reforço do policiamento ostensivo na região do Jardim Guaicurus.

Juarez de Oliveira (PMDB) indicou providências como limpeza no Jardim Cachoeirinha, Vila Almeida e Vila Erondina e ainda patrolamento e cascalhamento nas sitiocas Campo Belo e Ouro Fino.

Bebeto (PR) requereu adequações a entrada de acesso ao atacadista Assaí, para melhorar o fluxo de veículos que circula no local e assim não ocorrer acidentes. Solicitou ainda a troca de lâmpadas de Vila Vargas e Vila Formosa.

Idenor Machado (PSDB) solicitou limpeza e manutenção da Escola Municipal Maria Conceição Angélica localizada Jardim Guaicurus e ainda a recuperação emergencial da Rua Brasil, no trocho entre a Rua Ponta Porã e avenida Marcelino Pires.

Carlito do Gás (PEN) indicou a instalação de um ponto de ônibus coberto na Rua Filomeno João Pires no Parque das Nações I e ainda uma operação tapa-buracos no mesmo bairro.

Silas Zanata (PPS) solicitou cascalhamento no distrito de Vila Formosa e ainda cascalhamento e pavimentação asfáltica no Jardim Clímax.

Ramin (PDT) requereu tapa-buracos na Vila Mari, Jardim Ouro Verde e Vila Industrial e também no Distrito de Itahum.