Entretenimento

Ishy pede informações sobre obras em parques de Dourados

21 MAI 2017 • POR • 12h17

O vereador Elias Ishy solicitou informações sobre a revitalização do Parque Antenor Martins, no Parque do Lago. Ele também pediu por iluminação e reforma da pista de atletismo no Parque Arnulpho Fioravante, que funciona nos fundos do Terminal Rodoviário.

De acordo com relatos dos usuários, a gestão anterior iniciou a revitalização do Parque do Lago, incluindo quadras esportivas, a construção de trechos da pista de caminhada, de pontes sobre os canais no interior do parque, passarela, construção de um pórtico, calçada externa, adequações das iluminações e reforma dos setores administrativos e de segurança.

Ishy questiona, portanto, entre essas obras, quais foram concluídas e quais estão paradas ou em andamento, além da previsão de conclusão. O parlamentar quer saber ainda se o Executivo possui mais algum projeto para ser implementado no parque. Se possuir, quais são e qual é a previsão de inicio e término dessas obras.

Já no Arnulpho, a pista ao entorno do campo de futebol encontra-se esburacada e sem demarcações necessárias. A indicação se justifica devido ao local ser utilizado diariamente também pelos membros da Acord (a Associação dos Corredores de Rua de Dourados). “Pedimos atenção especial a estes pedidos”, finaliza o vereador.