Futebol

Nei Cesar é demitido e técnico que tirou Sete da final assume o clube

23 MAI 2017 • POR • 15h14
Bazílio Amaral foi vice-campeão estadual da temporada pelo Novoperário e agora assume o Sete de Dourados - Divulgação/Noé Faria

Nei César já não é mais o treinador do Sete de Dourados. Após a derrota, por 2 a zero, para o União de Rondonópolis, em Mato Grosso, na estreia do time douradense na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico foi demitido e a diretoria do Sete anunciou que Bazílio Amaral, vice-campeão estadual pelo Novoperário, de Campo Grande, assumirá o comando do elenco ainda nesta terça-feira (23). O técnico deve estar presente na apresentação oficial dos novos reforços nesta noite no shopping Avenida Center quando a diretoria apresentará para a torcida o veterano Acosta, o meia Marlon (irmão gêmeo de Marlone) entre outros reforços da temporada.

De acordo com a assessoria do clube, o elenco treina nesta tarde no estádio Douradão sob comando do preparador físico Tadeu. O Sete estreiou domingo (21) passado no Brasileiro da Série D com derrota para o União Rondonópolis-MT e já neste domingo (28) faz o primeiro jogo em casa diante do Aparecidense-GO.

Bazílio Amaral

O novo técnico do Sete de Dourados chega com moral da campanha finalista do Novo no estadual. O comandante assumiu o time da capital ainda na primeira fase e além de livrar do rebaixamento, garantiu classificação para as quartas de finais quando derrotou o Águia Negra – time com melhor campanha até aquele momento. Na semifinal, enfrentou o próprio Sete de Dourados e eliminou o rival com vitória na capital e empate em Dourados. Na decisão, foi derrotado pelo Corumbaense e terminou a campanha garantindo a classificação para a Copa do Brasil e Série D em 2018.