Polícia

Homem tenta fugir mas acaba preso com droga em Bataguassu

1 JUN 2017 • POR Douranews • 13h20
Droga iria ser entregue em Três Lagoas - Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (31), após tentativa de fulga com um automóvel carregado com maconha em Bataguassu, município que faz divisa com o Estado de São Paulo. Natural de Nova Andradina, seguia com um Fiat Pálio, pela Avenida Dias Barroso, a policia em ação de prevenção deu ordem de parada, o mesmo não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade.

Durante a perseguição os policiais efetuaram disparos nos pneus, o condutor abandonou o automóvel em seguida fuga a pé, pulando muros de residências próximas ao local.

No veículo foram encontrados varios sacos com maconha. A equipe da PM que fez a abordagem solicirou apoio, onde foi realizado buscas pelo fogitivo, o suspeito foi encontrado em um quarto nos fundos de uma residência.

O mesmo apresentava um ferimento na cabeça causado pela fulga. ao receber voz de prisão ele foi encaminhado ao Pronto Socorro e em seguida a Delegacia da Policia Civil do Município. 

O suspeito disse que teria sido contratado para levar a droga de Nova Andradina a Três Lagoas, onde receberia R$ 4 Mil pelo serviço. No total foram apreendidos 109 kg da droga.