Dourados

Show “Eu a Viola e Deus” acontece sábado em Dourados

6 OUT 2010 • POR Redação Douranews • 19h26
No próximo sábado (9), às 21h, acontece no calçadão da Catedral de Dourados o show: “Eu a viola e Deus”. O evento é gratuito e o público poderá apreciar clássicos da música sertaneja cantados por duplas da região.

A festa faz parte do projeto “Jesus no Pantanal - Missão Dourados”, que acontece entre os dias 8 e 12 deste mês, organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC).

"Este é um projeto piloto com o objetivo de atingir, em breve, as cidades turísticas do Estado. “Jesus no Pantanal - Missão Dourados” promete agitar os jovens que querem passar o feriadão de forma divertida e produtiva" - garante a coordenadora estadual do evento Marina Rodrigues.

Ao longo da programação, serão realizadas atividades como: louvor, adoração, panfletagens em vias públicas, evangelização, oração, formação, missa diária, rodas de tereré em parques da cidade, atividades lúdicas, entre outras.

Os participantes ficarão alojados na Escola Agrícola Padre André Capelli, na entrada para o distrito do Panambi, de onde sairão diariamente para as atividades.  O encerramento coincidirá com a Romaria da Padroeira, na vila São Pedro.

As inscrições podem ser feitas no escritório da RCC- Dourados, na Rua Mato Grosso esquina com Antonio Emilio de Figueiredo, atrás do SESC. Também poderão ser feito contatos pelos telefonte (67) 3421-0560 ou (67) 8121-2056, como também pelo site: www.jesusnopantanal.com.br.