Dourados

Prefeita destaca esforço para formar jovens da Guarda Mirim para a vida

10 JUL 2017 • POR • 19h42
Délia Razuk deu nome à segunda turma de formandos da Guarda Mirim de Dourados - Douranews

A prefeita Délia Razuk destacou, sábado (8) pela manhã, ao participar da cerimônia de formatura dos novos guardas mirins de Dourados, o comprometimento demonstrado pelos dirigentes da Guarda Mirim ‘Dr. João Adolfo Astolfi’ com o processo de formação sócio-educativo dos 43 adolescentes que concluíram a segunda turma.

Escolhida nome de turma, a prefeita participou do ato, no pátio do estádio Douradão, ao lado do secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, o deputado estadual licenciado José Carlos Barbosa, paraninfo dos formandos, juntamente com o vereador Pedro Pepa, que representou o patrono da turma, deputado estadual José Roberto Teixeira.

“Fiquei muito feliz por ter sido escolhida para dar nome a essa turma e quero aproveitar essa oportunidade para cumprimentar o presidente João Frazão, o vice-presidente Ailton Stropa e todos os membros da diretora por esse trabalho que conduz à formação para a vida”, discursou a prefeita.

Délia Razuk lembrou as parcerias estabelecidas entre o Município e a entidade, como a cessão do imóvel onde será construída a futura sede da Guarda, e de servidores que atuam como apoio ao processo educativo. Segundo a prefeita, esses jovens agora têm a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho, e contribuir para que o setor produtivo também ganhe em qualidade.