Em destaque

Madrugada violenta deixa quatro mortos em casa noturna na fronteira

24 JUL 2017 • POR Max Rocha/Douranews • 12h17
Duas das vítimas do tiroteio na madrugada são mulheres de nacionalidade brasileira - Divulgação/Porãnews

Madrugada violenta em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com a brasileira Ponta Porã, deixa quatro mortos e diversas pessoas feridas. O caso aconteceu neste segunda-feira (24), por volta das 4 horas, quando pistoleiros chegaram em um bar no centro da cidade, conhecido como 'Affter Offic', efetuando disparos de fuzil e pistola 9 mm.

De acordo com a policia paraguaia, pelo menos, quatro pessoas morreram no local. As vítimas seriam de nacionalidade brasileira, sendo identificadas duas mulheres, Sabrina dos Santos, de 24 anos e Gabrielly Oliveira Antonella, de 19, e dois homens que ainda não foram identificados. Os agentes paraguaios aguardam informações da polícia brasileira para confirmar a identidade dos indivíduos.

De acordo com o correspondente no local do jornal ABC Color, de Assunção, o tiroteio seria resultado da 'guerra de quadrilhas' pelo controle da fronteira, envolvendo pessoas ligadas aos grupos organizados PCC (Primeiro Comando da Capital) e a facção CV (Comando Vermelho). A Polícia paraguaia está mobilizada para tentar encontrar os responsáveis por mais essa tragédia.