Dourados

Após cirurgia, morre em Dourados José Luiz do Nascimento

4 AGO 2017 • POR • 13h39
José Luiz do Nascimento era servidor aposentado da Sanesul - Divulgação/Família

Morreu nesta madrugada, aos 82 anos de idade, José Luiz do Nascimento. Pai do fiscal do Procon no Município, Hélio do Nascimento, ‘seo’ Zé Luiz, como era conhecido um dos pioneiros da região de Glória de Dourados, teve uma parada cardíaca, no hospital Cassems.

Douranews errou: Na reportagem em questão, o jornal disse que Hélio do Nascimento era advogado do Procon, quando na realidade o profissional atua como fiscal do órgão 

De acordo com o filho, José Luis foi hospitalizado na semana passada para ser submetido a uma cirurgia de vesícula e depois da alta teve que ser novamente internado em consequência de complicações do pós-operatório, quando foi detectado com ulcera duodenal.

José Luiz era aposentado da Sanesul, empresa onde prestou serviços durante 33 anos e residia em Dourados há alguns anos. O funeral ocorre no complexo de capelas da Pax Primavera, na rua Hilda Bergo Duarte, de onde sairá o corpo para sepultamento às 15 horas, no cemitério Parque das Primaveras, próximo do HU (atualizada às 10h15)