Finanças Pessoais

Secretária diz que revogação do PCCR é terrorismo na cabeça dos servidores

2 SET 2017 • POR • 13h20
Servidor recebe cópia do PCCR aprovado no final da gestão passada na Câmara de Vereadores - Arquivo/Douranews

A secretária municipal de Governo, Patricia Bulcão de Lima, divulgou nas redes sociais, nesta sexta-feira (1) à noite, comunicado em que nega a intenção da prefeita Délia Razuk em enviar para a Câmara de Dourados proposta que vá revogar o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração), aprovado no final da gestão anterior e que, desde que assumiu, a atual administração vem apontando como principal componente do impacto da folha de pagamento dos servidores.

“Oportunistas estão fazendo terrorismo na cabeça dos servidores”, escreveu a secretária, atribuindo a informação de que a prefeita vai enviar projeto de revogação do PCCR na segunda-feira para a Câmara “a má fé” e “mais uma tática de quem pretende desestabilizar a administração municipal”.

Patricia enfatiza ainda, no comunicado que circula em todos os grupos de servidores e formadores de opinião pelo WhatsApp, que, apesar da grave crise nacional, com cortes nos repasses federal e estadual, “é mentira” que exista a pretensão de revogar o PCCR. A prefeita mantém o compromisso com os servidores, “pagando em dia os salários”.